quinta-feira, 3 de julho de 2008

Assembleia Geral marcada por insultos a Luís Filipe Vieira (03.07.2008)

1 comentários (Clique para comentar):

Anónimo disse...

Não sou a favor da constante falta de ambiente saudável que temos assistido nas nossas assembleias (em que tenho estado presente, excepto na de ontem), nem ao não respeito de algumas normas básicas do bom funcionamento de assembleias.
Mas sendo eu sócio e preocupado com o futuro do clube...não consigo olhar mais para a cara do LFV (só de pensar nele e em como é possível uma pessoa com tão poucas competências está onde ele está) e muito do que lhe acontece é por sua burrice:
1) Não se deve mentir (e antes de mentir, ver que tipo de plateia tem à sua frente)
2) Preparar reuniões/assembleias...tarefa básica ensinada em qualquer livro de gestão para crianças
3) Estudar, conhecer a plateia que assiste
4) Não brincar com palitos durante uma assembleia...enquanto o seu administrador fala, o quando o sócio fala
5) Não estar a segurar o queixo com a mão, em simultaneo com um riso (que para além de parvo, feio e meio gay), demonstra falta de respeito para com os outros
6) Falar, responder a perguntas, esclarecer dúvidas aos sócios. Aliás, eu pergunto-me: porque razão numa direcção de 9/10 pessoas, só uma é que fala? Só um é que trabalha?Parece-me que sim...a analisar a postura da restante direcção.
7) Apesar do clube dever ser gerido com competência e profissionalismo...há benfiquistas com estas qualidades...Não a sportinguistas nem portistas nos orgãos do Benfica...esta é a regra mais básica, o pilar fundamental para uma reaproximação dos sócios...Por favor...LFV...DEMITA-SE...