domingo, 26 de julho de 2009

Benfica vence Ajax (3-2) e conquista Torneio de Amesterdão (26.07.2009)

Download do vídeo disponível aqui

5 comentários (Clique para comentar):

BT26 disse...

No 3º golos os comentadores dão mais ênfase a mal jogado pela parte da defesa do Ajax,mas eu prefiro destacar o David Luiz,que já se está a preparar para rematar com a direita, e depois que nem um ponta de lança,remata com a esquerda...

Benfica sempre

Anónimo disse...

com esta equipa recheada de talentos o 3º lugar ta garantido...

Anónimo disse...

agradeço que postes os videos, no entanto podias colocar mais repetiçoes porque ultimamente os teus videos so mostram os golos uma vez...

em relaçao ao anti-BENFICA que postou antes de mim, a azia é tanta que já vêm ver blogs do MAIOR...sois tristes

Marco Oliva disse...

Não tenho tido tempo para fazer eu os resumos, portanto gravo os das televisões.
Em princípio, quando começar o campeonato já aparecerão resumos feitos por mim, salvo raras excepções.

Cumprimentos

Anónimo disse...

obrigado pela resposta

aguardo então os resumos =D

continuem o bom trabalho

viva o Benfica